F.V.H.

F.V.H.

sábado, 29 de novembro de 2008

Entrevista ao (aafrancis)

Perfil: aafrancis
Equipa: FRANCIS-TEAM
Entrou no HT: 16-04-2006


Para quem não te conhece, Apresenta-te aos membros da nossa Federação
Sou o Francisco , iniciei o jogo em Abril de 2006 e desde entao convenci mt gente(colegas de work e nao só) a entrar nisto ....e quase todos por cá ficaram e gostam bastante distoJ
Andei sempre em Federaçoes mas nunca nenhuma me entusiasmou verdadeiramente ..pelo que À cerca de 3 meses decidi criar a F.V.H de forma a ter algo que fosse crescendo e tivesse as cenas como eu gosto ...e acho que está a correr mt bem(até passámos a ter um blog e tudo J )

- Como é que conheces-te este jogo, quem é que te levou a entrar no HT?
Uma rapariga ..colega de trabalho .
-
Como surgiu o teu nick (aafrancis)?
Surgiu simplesmente ..nao tem nada de especial

- O que te incentivou a entrar num projecto como a FVH?
Fundei esta Federaçao com o intuito de ter uma federaçao que realmente tenha actividade e seja dinamica e que tenha sempre motivos de interesse para os seus membros e acho que temos conseguido isso. O 1ª Mês foi mt duro porque basicamente era só eu a começar a estruturar tópicos ..angariar user ..etc etc ..mas depois a partir do 2ª mês começámos a ter cargos na Fed ...(Vice-presidentes , R.Publicas , Mestres de tacticas , O.eventos ...) que vieram colaborar e dar uma ajuda espectacular e fundamental no crescimento da Federaçao. - Qual o rumo que gostavas que a nossa Federação tomasse?
O objectivo é simplesmente termos membros que gostem de cá estar ..e que acima de tudo participem nos tópicos e jogos que vamos tendo na Federaçao.
O lema é e será sempre ..”nao queremos ser muitos ....queremos apenas viciados que gostem de participar”

- Tens algum ídolo neste jogo?
Os meus idolos sao os managers das equipas que estao na Superliga

- Quanto tempo gastas por dia/semana no HT?
Normalmente ligo-me de manha para ver se tenho alguma msg (pessoal ou de problemas na Fed) , depois de almoço tb vou espreitar (10 minutinhos chegam) e depois sim à noite ....estou 1 hora ...1 hora e meia ligado a navegar e a postar J.
Normalmente tb tenho a sorte de ao sábado acompanhar o jogo em directo
- Como preparas a equipa para os teus jogos?
Baseio-me sempre no treino de Quinta e nas estrelas que os jogadores fizeram no amigável e no jogo de sábado passados .....e depois sao os pequenos acertos tendo em conta o adversário (Ht-Dog)-

Toda a gente se queixa do random, mas quando é ao contrário anda tudo calado! Qual a tua vitória mais injusta?
Algumas na anterior ediçao da Taça J Eliminei alguns gigantes ..sem saber como.

- Qual foi o teu melhor momento no HT? E o pior?
O melhor foi a promoçao à VI divisao!
O pior foi quando fui despromovido da VI divisao

- Imaginas-te a jogar HT daqui a 5 ou 10 anos. Ou é um vício paraacabar a curto prazo?
Daqui a 5 anos ainda imagino .....depois nao sei

- Achas que um dia deixarás de jogar HT? Se, sim, consideras ahipótese de transformares a tua equipa numa farm?
Nao sei

- Achas que um dia chegarás à superliga? Ou será que isso não teinteressa e apenas te queres divertir com o jogo?
Claro que isso me interesa e nao estou aquio para fazer papel de parvo que só quer andar nos foruns etc etc .
Tenho mau perder e ..ainda bem que assim é J
Chegar à superliga acho quase impossível ..repara que sao 50.000 users em Portugal e na Superliga apenas 8 lá chegam ...é preciso ser-se mt mt mt bom e se calhar tb ....ter uns certos conhecimentos para certos truques “baixos”

- Se pudesses mudar alguma coisa no HT, o que seria?
Implementaria as substituiçoes na Equipa principal À semelhança do que temos nas Academias
Implementaria um esquema de empréstimos de jogadores , por exemplo, jogadores até aos 21 anos poderiam ser emprestados a equipas de escaloes mais baixos ...no máximo um jogador por equipa ...

- Queres deixar algum conselho especial aos novos jogadores?
Divirtam-se , comecem a ver os tópicos do Forum Portugal , arranjem amigos , e escolham as Federaçaoes certas ;)

- Algumas palavras para os membros da F.V.H.
Uma só palavra “OBRIGADO



Entrevista em Exclusivo na F.V.H…Não percam a próxima entrevista!Cumprimentos.

5 comentários:

luisvieiramelo disse...

Essa Federação é o máximo :)
Vamos todos ficar sempre unidos porque isso sem voces..."não tem graça nenhuma"!

Um abraço
poloxom

CD Vasco da Gama Manager

F.V.H. disse...

não somos muitos, mas somos os melhores, bem ajas aafrancis por criares esta Federação

ruicastanheira

Anónimo disse...

Não somos muitos mas daqui para a frente é que vai ser...Vamos ser uma das maiores federações!
Força aí ;)

Francisco disse...

obrigado a todos pelo apoio!

Um abraço!

A*A disse...

Desejo-te a melhor sorte quer no Hattrick ,quer na vida real...pela sinceridade das respostas,vejo que ainda há muito da "criança" que foste ,em ti...nunca percas essa atitude e joga Hattrick até aos 99 anos :)